terça-feira, 29 de março de 2011

Parque de Diversões

Hoje viajei tanto em ti como nunca antes. Sinto que cada vez menos te quero e que cada vez mais o meu ser implora por ti. Não sei que necessidade é esta que sinto que só tu podes me satisfazer, mas ela transporta-me para um mundo mirabolante a que chamo de parque de diversões.

Oh, e podes crer que experimentei todas as diversões. As que intimidam só de observá-las, as que despejam nas minhas veias uma dose excessiva de adrenalina só de imaginar a ousadia de usufruí-las, as que me deixam especulando sobre o mistério que é a sua verdadeira essência... Enfim, todas elas! Porque, contigo no meu pensamento, não podia ser de maneira diferente.

E sabes onde chego quando se acaba a minha volta no parque? À realidade. E, adivinha? Aqui, nada é diferente do que lá. Porque aquelas diversões nada mais são que metáforas daquilo que são os meus verdadeiros sentimentos por ti. Eu sinto medo, receio de tudo aquilo que considero nosso. Eu sou percorrido por uma sensação de desejo sempre que a minha mente se decide recordar-te. E eu tremo de todas as vezes que me atrevo a pensar em nós.

E é assim que passo as pequenas horas que nunca parecem terminar. Passeando-me pelas diversões do nosso amor.

Sem comentários: