quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Sorrindo

Estou a sorrir. Que mais posso eu fazer neste momento, enquanto o meu mundo se desmorona com saudades tuas? Devo deixar os meus joelhos cederem, como se já não tivesse forças para suster o meu corpo, porque o teu amor me retirou toda a vitalidade? Devo eu afogar-me nas mágoas, naquelas que eu enchi com lágrimas, cada uma representando um pensamento de ti?

Não, eu quero sorrir. Porque ainda sou feliz contigo nos meus pensamentos. Ai meu mundo imaginário, como tu me fazes flutuar com imagens proibidas. Os teus lábios são flores com os sabores mais tentadores, flores que eu quero colher suavemente com os meus próprios lábios, numa dança de amor e sedução. Dá-me a mão. Vem comigo. Saltemos para o mundo real e todos estes desejos serão materializados nos nossos corpos.

Estou farto de olhar para ti, sem te ver, e sabendo que no teu olhar dançam pensamentos impróprios e tão apropriados. Seremos sombras na noite enquanto te agarro na cintura e tu pousas as tuas mãos nos meus ombros e valsamos em direcção à Lua. E, se o meu coração deixar de bater devido ao estado de êxtase, que eu morra com os nossos corpos ligados, deixando em ti, o último pedaço de mim.

Amor, sei que não me ouves, mas eu vou continuar a sorrir. Por mais longe que estejas, eu sempre posso alcançar a tua mente, através das recordações a que os outros intitulam, banalmente, de felizes. E espero que possas sorrir comigo, enquanto te dedico, movendo os meus lábios sem emitir qualquer som, as palavras que gravei no teu coração.

Sem comentários: